sexta-feira, 27 de julho de 2012

Robert Patinson levou gaia

  Babado de Traição

As fotos da atriz Kristen Stewart, namorada do também ator Robert Pattinson, beijando o diretor Rupert Sanders foram o assunto da semana..A morto. Os dois foram flagrados aos beijos e, assim que as fotos vazaram, pediram desculpas publicamente. Rupert, que é casado, dirigiu Kristen no filme Branca de Neve e o Caçador e o fato de terem sido colegas de trabalho pode ter contribuido para a traição.
Uma pesquisa realizada por uma agência de matrimônio, a Ilicit Encounters, revela que mais de 30% dos casos extraconjugais acontecem com pessoas com quem se passa bastante tempo no ambiente de trabalho. Segundo o levantamento, há 2,5 milhões de infiéis apenas na Inglaterra e, desse total, 31% dos homens e 39% das mulheres tiveram caso com alguém da empresa. Além disso, um quarto dos homens e um quinto das mulheres admitiram ter flertado com algum colega no escritório.
As pessoas de convivência na empresa também são objetos de desejo, com 16% das mulheres e 8% dos homens admitindo que têm fantasias com os colegas. A pesquisa da Ilicit Encounters, publicada pelo siteFemale First, revela que os homens flertam mais do que as mulheres, mas são elas que, no entanto, costumam concretizar a traição.

Segundo a porta-voz da empresa, Rosie Freeman-Jones, as longas jornadas de trabalho e o uso da tecnologia, que mantém as pessoas em contato mesmo fora do expediente, incluindo fins de semana e férias, também colaboram para incentivar os casos. "Trabalho é a desculpa perfeita para justificar porque se está mandando e-mails a todo momento ou chegando a casa tarde. No entanto, casos no ambiente de trabalho nunca são boa ideia e podem levar a um ambiente complicado, mesmo para que os que não estão envolvidos nos relacionamentos"
Bom a casos de diretores de filmes ou elencos que atrás de papel principal chegam a se deitar ou algo mais por puro interesse. O ator Theo Becker já disse que foi convidado por um diretor para ir a sua casa quando chegou o diretor já tava pelado o esperando..Cuidado não deixe a fama subir a cabeça....

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Radio Vida Teen Dj travesando fonteiras


A pouco tempo eu assistia um filme onde uma adolescente a partir do seu quarto virou locutora de radio onde o filme se chama de Rebelde da Radio. Após eu o assisti-lo tive a brilhante ideia de criar minha própria radio. Pesquisei no Google, baixei o programa e só faltou o Microfone , após ter comprado o microfone eu fiz meu primeiro guadro, foi incrível o numero de moscas intelectuais que ficaram mim ouvindo. Comecei a publicar no face e Cabum, minha radio teve os primeiros ouvintes humanos.

O proposito da Radio Vida Teen Dj é levar musica e noticias do mundo Teen para os adolescentes obvio. Dia e mais Dia ouvimos o maiores sucessos com o TOP 1D, TOP Adele, TOP Rock e TOP Demi sem fala das horas e mais horas de musica aleatória. Os ouvintes é que manda e nos obedecemos. Se você quer ouvir a radio só é clicar em uma das imagem a cima e curtir os sucessos. Peça musica pelo  face. Fiquem a vontade.E para pedir musica é só clicar no slong do facebook...

sexta-feira, 13 de julho de 2012

13 de julho dia mundial do rock

13 de Julho dia Mundial Do Rock

Hoje em grande parte do mundo se comemora o dia internacional e mundial do Rock and Roll
Em plena sexta-feira 13, muitos tem a mania que sexta feira 13 tem um milhão de coisas que não se pode fazer como passa por baixo de escada, gato preto dá azar e outras coisitas...
Bom tudo começou em Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres, na Inglaterra e na Filadélfia, nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting,Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.
Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.
No Live 8 o Grupo de Rock Britânico Pink Floyd tocou junto, depois de 20 anos de separação.
Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.
Bom então o nosso blog vai contar um pouco da história de algumas bandas e cantores que desde antes até agora são muito importante para o rock mundial!!!
Vamos começar a falar da The Beatles:
The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960. É um dos grupos musicais mais bem-sucedidos e aclamados da história da música popular. A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros, em formas inovadoras e criativas. Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fez com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.
Com a formação inicial de Lennon, McCartney, Harrison, Stuart Sutcliffe (baixo) e Pete Best (bateria), os Beatles construíram sua reputação nos pubs de Liverpool e Hamburgo durante um período de três anos a partir de 1960. Sutcliffe deixou o grupo em 61, e Best foi substituído por Starr no ano seguinte. Abastecida de equipamentos profissionais moldados por Brian Epstein, que depois se ofereceu para gerenciar a banda, e com seu potencial reforçado pela criatividade do produtor George Martin, os Beatles alcançaram um sucesso imediato no Reino Unido com seu primeiro single "Love Me Do". Ganhando popularidade internacional a partir do ano seguinte, excursionaram extensivamente até 1966, quando retiraram-se para trabalhar em estúdio até sua dissolução definitiva em 1970. Cada músico então seguiu para uma carreira independente. McCartney e Starr continuam ativos; Lennon foi baleado e morto em 1980, e Harrison morreu de câncer em 2001.
Durante seus anos de estúdio, os Beatles produziram o que a crítica considera um dos seus melhores materiais, incluindo o álbumSgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (1967), amplamente visto como uma obra-prima. Quatro décadas após sua dissolução, a música do grupo continua a ser muito popular. Os Beatles tiveram mais álbuns em número 1 nas paradas britânicas do que qualquer outro grupo musical.  De acordo com a RIAA, eles venderam mais álbuns nos Estados Unidos do que qualquer outro artista. Em 2008, a Billboard divulgou uma lista dos top-selling de todos os tempos dos artistas Hot 100 para celebrar o cinquentenário das paradas de singles dos EUA, e a banda permaneceu em primeiro lugar. Eles já foram honrados com 8 Grammy Awards, e 15Ivor Novello Awards da BASCA.. Já venderam mais de um bilhão de discos. Os Beatles foram coletivamente incluídos na compilação da revista Time das 100 pessoas mais importantes e influentes do século XX

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Skyscraper 1Ano.Sckyscraper 1year


1 Ano de Skyscraper

 No dia 12/07/2011 a cantora Demi Lovato estreia o seu mais novo single, esse single se inspirou na tragetoria da cantora que eu acho que muitos conhecem, porem apenas os lovatics sabem da verdadeira história.Porem isso não vem completamente agora ao caso, certo?

 O vídeo clipe criado para o single é simples sendo gravado em um deserto dos Estados Unidos e usando poucos efeitos apenas o efeito de um cubo onde tem um coração o cubo se quebra mais o coração fica intacto representado que a fé da Demi ainda continuou apesar de tudo.No vídeo a cantora derruba um pano preto onde representaria que tudo de ruim ficou para trás e agora será tudo de bom, que s representa pela sua roupa branca, vocês também devem ter ficados apáticos quando ela pisa no vidro mais isso representa a força que ela tem e o poder para pisar em cima de você. Agora deixa de conversa e vamos dar uma olhadinha no clipe!!!Picktchau...>.<




TRADUÇÃO ABAIXO PARA BRASILEIROS

Arranha-céus

Os céus estão chorando, eu estou assistindo
Pegar lágrimas em minhas mãos
Só o silêncio como o final
Como nunca tivemos uma chance
Você tem que me faz sentir como
Não há mais nada de mim?

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como eu sou feita de vidro
Como eu sou feita de papel

Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou estar saindo do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Como a fumaça se dissipa, eu desperto
E desembaraço você de mim
Será que me ver sangrando
Faria você se sentir melhor?
Todas as minhas janelas ainda estão quebrados
Mas eu estou de pé

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como eu sou feita de vidro
Como eu sou feita de papel

Vá em frente e tentar me puxar para baixo
Eu vou estar saindo do chão
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!

Vá correr, correr, correr
Eu vou ficar aqui mesmo
Assista você desaparecer, yeah

Vá correr, correr, correr
Sim, é um longo caminho
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como eu sou feita de vidro
Como eu sou feita de papel, Oh

Vá em frente e tentar me puxar para baixo
Eu vou estar saindo do chão
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!



domingo, 8 de julho de 2012

MOMENTO LOVATIC

Cantora  abusa da moda Teen
DEMI LOVATO CHAMA ATENÇÃO EM PROGRAMA NOS EUA

A estrela teen Demi Lovato participou, na sexta-feira (6), em Nova York, da gravação do programa Good Morning America, exibido pela televisão norte-americana. Ousada e talentosa, a cantora - com batom marcante e pontas do cabelo pintadas de rosa - usou um corpete preto brilhante e com rendas.

Para estar no talk show, Demi teve que fazer uma pequena pausa nos compromissos de sua agenda. Além de estar em turnê de divulgação de seu mais recente disco, Unbroken, ela participa das gravações do reality musical The X Factor, em que atua como jurada.Isso vocês já sabiam né?

UFC

DERROTA DO AMERICANO SONNEN

Las Vegas (EUA) - Chael Sonnen não parecia nem de longe aquele falastrão que, nos últimos dois anos, disparou frases polêmicas e atacou Anderson Silva da maneira que pôde. Nocauteado no segundo round pelo brasileiro na principal luta do UFC 148, neste sábado, em Las Vegas, o americano foi incisivo nas declarações durante a entrevista pós-luta e reconheceu a superioridade do brasileiro, que pela décima vez defendeu o cinturão dos médios do maior evento de MMA do planeta.
Ainda no octógono do MGM Grand Garden Arena, Anderson tratou de colocar um fim à toda a rixa que havia sido criada entre ele e Sonnen. Pediu para que o público verde-amarelo presente nas arquibancadas aplaudisse o adversário e rebateu de maneira bem humorada a uma das provocações que mais irritaram o "Aranha" nos meses que antecederam à luta - na qual disse que entraria na casa de Silva, acariciaria a bunda da mulher do brasileiro e a mandaria fritar um bife. O americano gostou da postura do vencedor, que inclusive o convidou para um churrasco.
"Penso que foi muito legal da parte dele", admitiu Sonnen. "É muito importante você poder dizer que o oponente foi melhor. E aqui, neste esporte, o melhor sempre vence. E o melhor venceu hoje", resumiu o americano, sentado ao lado do presidente do UFC, Dana White, e dando respostas geralmente curtas e descarregadas de quaisquer segundas intenções.
Sonnen queria deixar clara a superioridade do brasileiro, e talvez por isso tenha desconversado quando perguntado se acabou se precipitando na hora de tentar dar um soco giratório. Foi ali que Anderson Silva conseguiu se esquivar para deixar o americano se espatifar contra a grade do octógono e encaminhar o nocaute com uma sequência de socos a 1min55 do segundo round.
"Não posso lembrar do que aconteceu, mas preciso rever a luta. E talvez assim possa melhorar", destacou Sonnen, que não assistirá ao vídeo do combate com Anderson Silva neste sábado. Os planos do americano são muito mais modestos. "Vou chegar ao meu hotel, tomar um banho e ter uma boa noite de sono", concluiu.

Rock In Rio Madrid


    Red Hot Chili Peppers Fecha o Rock In Rio Madri Com classe e muito Rock In Roll.


Madri, 7 jul (EFE).- A banda americana Red Hot Chili Peppers encerrou na noite deste sábado (data de Brasília) a terceira edição do Rock in Rio Madri, apresentando seus maiores sucessos e fazendo vibrar os milhares de fãs que se reuniram para também assistir outros artistas como Incubus e Deadmau5.
Os californianos aterrissaram na Espanha em sua melhor forma e dando sentido à denominação do festival de música que, segundo dados da organização, conseguiu reunir 180 mil presentes em seus quatro dias.
O Red Hot Chili Peppers, que retornou a Madri apenas sete meses depois do show no Palácio dos Esportes, voltou com a bateria recarregada e com 'Monarchy of Roses', de seu álbum 'I'm With You', como primeira música do show.
O último dia do evento começou com a atuação do grupo punk Gogol Bordello que, com suas raízes balcânicas, amenizou a disputa das centenas de presentes que começavam a disputar 'a tapa' os melhores lugares em frente ao Palco Mundo.
Com um pot-pourri de canções de seus trabalhos anteriores, como 'Break the Spell' e 'Immigraniada', os nova-iorquinos se despediram da cidade de Arganda del Rey rumo a seu próximo show em Argelès-sur-Mer (França).
Depois deles, foi a vez dos californianos do Incubus que, já de noite, apresentaram a seus fãs espanhóis seu sexto disco, 'If Not Now, When', editado cinco anos depois do lançamento de 'Light Grenades', presente também em seu show.
Seu líder, Brandon Boyd, mostrou com 'Adolescents', 'Anna Molly' e 'Pardon Me' porque sua banda tem um lugar no Rock in Rio, graças a sua portentosa voz e ao acompanhamento de seus músicos.
Finalmente o autêntico rock chegou ao festival de música depois de dois dias nos quais a música eletrônica se apossou do Palco Mundo com artistas internacionais como David Guetta, Calvin Harris e Swedish House of Mafia.
Com 'Sick Sad Little World', o Incubus abriu caminho para o destaque na última noite do festival de música, Red Hot Chili Peppers, que continuaram na esteira de rock de seus compatriotas.
Até o público sentado no gramado se levantou para receber o grupo californiano, que não apresentou suas músicas de mais sucesso como 'Around the World' e 'Californication', que vieram acompanhadas de umas imagens incomuns de vidros de pílulas nos quais se podiam ler rótulos de sentimentos como 'felicidade' e 'beleza'.
Com uma mensagem em favor de trazer o amor a todo o mundo, o baixista Flea brincou com os seguidores que se amontoavam aos pés do palco.
Enquanto isso, seu companheiro e vocalista, Anthony Kiedis, com quem demonstra sempre umagrande cumplicidade, decidiu tirar seu boné para interpretar 'Can't Stop', do álbum 'By the Way'.
Após tocar os singles 'Hard to Concentrate', 'Right on Time' e 'Under the Bridge', o Red Hot Chili Peppers interpretou 'Higher Ground', escrita por Stevie Wonder.
Os californianos voltaram ao palco depois de uma breve ameaça de se despedir de seus fãs, com o baterista 'Chade' Smith vestindo a camisa da seleção espanhola, que recentemente conquistou a Eurocopa.
Além disso, Kiedis, mostrando seu físico e demonstrando que os anos parecem não passar para ele, decidiu retomar o show com a música 'Suck My Kiss'.
Após 'Ethiopia' e 'Give It Away', o Red Hot Chili Peppers, destaque indiscutível do encerramento do Rock in Rio, deixou a cidade do rock, iluminada por fogos de artifício, para abrir passagem para a música eletrônica de Deadmau5.
O canadense coroou a edição madrilena do evento, na qual 'a música é só a desculpa', onde o público pôde desfrutar de distrações tão díspares como uma tirolesa, um castelo inflável, um karaokê e uma tenda VIP com especialistas em dermoestética.
O Rock in Rio se despede assim de Madri com a atenção voltada para o próximo ano, onde o festival de música criado por Roberto Medina aterrissará de novo no Rio de Janeiro e como novidade, na capital da Argentina, Buenos Aires. EFE